Estes são os serviços que o Pink Oficce oferece neste momento, caso procure por algo que não encontrou em nossa lista, entre em contato ficaremos honrados em desenvolver algo especial para você.

1. Guia da Nova Consultora - Um pacote para Nova Consultora como você sempre sonhou, você nos envia o que gostaria de incluir e nós montaremos seu pacote especial, com mais de 15 páginas interativas e úteis, prepararemos e enviaremos a cada nova consultora da sua unidade.

2. Postais de Incentivo Nova Consultora - 1 Postal por semana durante 4 semanas - Enviados toda Terça-Feira,

3. Cartões de Aniversário para Consultoras  - Enviado no 1º dia de cada mês

4. Cartões de Felicitações por Aniversário de MK das suas Consultoras - Enviado no 1º dia de ada mês.

5. Postal Consultoras p1 - Lembrete para consultoras com status p1, fazerem um pedido de pelo menos 300 pontos e retornarem ao status de Consultora Ativa - Enviado no 9º de cada mês.

6. Postal Consultoras p3 - Gentilmente lembrando que a consultora está no 5º mês sem fazer pedido. Enviado no 9º dia de cada mês.

7. Postal T1 - Um amigável lembrete de que ela está em status T. Recomendando que seja feito um pedido para retornar ao status de Consultora Ativa. Enviado no 8º dia de cada mês.


8. Acompanhamento de Consultoras Estrela - Postais reforçando a importância de ser Consultora Estrela. Unidades com menos de 50 serão enviados a consultoras com pelo menos 600 pontos e unidades com mais de 50 membros serão enviados a consutoras com pelo menos 1200 pontos. Os postais serão enviados no 10º dia do último mês do Trimestre corrente.

10. Postal Parabéns pelo seu Pedido - Parabenizar as consultoras que demonstraram sucesso no seu negócio colocando no mês anterior um pedido de pelo menos 300 pontos. Enviado no 9º dia do mês.


11. Manutenção de Blog Pessoal e/ou Jornal de Unidade Digital

13. Jornal de Unidade - Criação de Jornal de Unidade personalizado de acordo com as necessidades da sua Unidade. Inclui somente a criação de arquivo pdf. Impressão e envio também estão diponíveis, consulte custo adicional.

Pague com

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Seguidores

Nº de Visitas

Pink Office. Tecnologia do Blogger.